terça-feira, 23 de junho de 2015

Das pequenas vitórias do dia a dia.

De domingo para segunda foi a primeira vez, em um mês, que consegui dormir sozinha
em nossa ex cama, agora só minha. Dormi toda encolhidinha, no meu cantinho, mas dormi.

De segunda para terça, consegui dormir com a TV e as luzes desligadas.

Aos poucos a vida se normaliza :)

Um comentário:

  1. tenho uma amiga que, por motivos profissionais, precisou passar as semanas numa outra cidade durante um período. era uma oportunidade muito boa, era uma vaga de concurso público, então ela não podia mesmo abrir mão. mas nossa, como ela sofreu por ficar longe do marido.
    ela me falava de como era difícil e, confesso, eu não consegui ter uma real empatia, pois para mim a coisa mais banal é ter a cama inteira para mim. lendo seu texto eu lembrei dela porque ela me falava especificamente de como eram difíceis as noites, o dormir sozinha, ter a cama inteira só para si.
    tenho uma outra amiga que sempre sofre muito quando por qualquer motivo tem que dormir sozinha sem o marido. então ne, todo mundo que já foi ou é casado passa por essa estranheza e desconforto.
    que bom que você tá conseguindo se adaptar. com o tempo, acho, deve ficar menos ruim, ne. :)

    ResponderExcluir