segunda-feira, 29 de junho de 2015

Depois de uma noite horrível - no sofá (regressão total, pois já estava dormindo na cama)
Resolvi mandar uma mensagem pro marido no skype

"Dé, este fim de semana eu pensei bastante. E tenho que tomar uma atitude. Não posso ficar te mandando mensagens toda hora. Primeiro porque sempre que eu mando mensagens é naqueles 50% do tempo que eu estou mal. Daí gero uma expectativa e sofro mais. Preciso desapegar. Não tenho raiva de você, só sinto sentimentos bons e gratidão. Seremos amigos ainda, um dia. Tenho certeza. Sei que você sempre estará do meu lado, assim como eu estarei do seu. Se me der uma crise absurda, eu vou entrar em contato. Mas apenas se for extremo. Vou pedir pra você entrar em contato apenas por algo extremo também. Em relação as multas e coisas práticas, fica tranquilo, claro que temos maturidade para lidar com isto. Estamos lidando muito bem com tudo. Mas eu preciso de fato, cortar o cordão umbilical. Você não vai mais estar sempre do meu lado, e eu tenho que me acostumar. é um fato. Desejo de todo meu coração que você fique sempre muito bem, e que seja muito feliz."

Eu sinceramente, não sei o que esperava. Mas ao ler a resposta dele chorei por uma meia no trabalho

"Oi Birdy. Entendo perfeitamente. Gosto e sempre vou gostar de ti, mas nesse primeiro momento tudo é mais difícil, é complicado a gente agir normalmente como amigos. Não tem problema em nos afastarmos um pouco, não termos contato toda hora, desde que a gente continue amigos e possa contar um com o outro nos momentos necessários.
Sempre estarei aqui para o que precisar.
Mas já senti que apesar de você querer compartilhar coisas, combinar coisas, me convidar, toda vez que nos vemos tu fica triste, chora. E isso é ruim pra mim tb. Meu coração fica partido. Fico com lágrimas nos olhos, como agora.
Então, vamos fazer isso. Nos afastamos pras coisas corriqueiras e pessoais. Mas nos mantemos perto para o que precisar.
De repente vou um dia lá no apto e pego tudo que possa ter ficado meu lá ainda. Assim fica mais fácil pra vc."

"Gosto e sempre vou gostar de ti" Cara, fica quieto, mas não fala isso pra tua ex mulher.
Pode parecer querido e preocupado, como de fato é.
Mas também eu vejo toda a frieza destas entrelinhas. Que difícil que é a vida.
Bem feito para mim!

Um comentário:

  1. se não tem mais volta, o ideal é contato zero. não existe amizade possível, ne. pelo menos no começo. acho que nem depois também. é triste, mas é a real. :(

    ResponderExcluir