terça-feira, 14 de julho de 2015

Birdy X Nerd

Ai, ai...este nerd.
Eu queria postar as nossas conversas aqui pra deixar registrado como é cansativo. Mas olha, se já é para mim, imagine para vocês.

O fato é que "terminamos" no domingo, "voltamos" na segunda feira de manhã.

Almoçamos juntos ontem, e foi bacana. Foi bem legal, na real.
De noite ele foi lá em casa, e foi muito legal também.
Acabou rolando de novo, e foi bem especial de novo.
Mas assim, eu não quero namorar. Eu não quero nada sério com ele.
Eu não me vejo com ele.
Ele não é a pessoa que eu quero apresentar pra minha família, para os meus amigos. Eu não quero conhecer os amigos dele.

Mas daí eu lembro do jeitinho que ele tem. Do sorriso. Da falsa cara meiga que ele sabe fazer. De como ele é querido. Como se eu pedir qualquer coisa, ele faz na hora (acho isso muito fofo)
E daí eu quero mais um pouco. Só mais um pouquinho.

E tem a questão da química, que olha, não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário