terça-feira, 14 de julho de 2015

Domingo meu ex me mandou um email sobre a net.
Dizendo que ele só recebia a conta por email, e mandando para mim.
OK.
Eu chamei ele no whats, pra dizer que 330,00 de net por mês, malzaê, mas eu acho um verdadeiro absurdo!
E ele riu e falou que é assim mesmo.
Depois me escreveu outro email dizendo que trocou o cadastro no site, e colocou os meus dados. eu agradeci por email.

ele respondeu assim
"Que isso ….. nem precisa agradecer.
A gente está aqui pra se ajudar né…"

Ah véi, na boa, né. 
Ele tá ficando com uma menina. Ou ficou. Sei lá.
Me dói. A guria é uma jacu do tipo que posta selfie com frases de auto ajuda, e comenta em TO-DAS
as fotos dele.
Qualquer atualização, ela tá lá postando um coração qualquer.
BLÉ.

Não dá pra dizer que não fico com ciúmes...

Um comentário:

  1. Eu to rindo tanto da parte do jacu! kkk
    Ah caaara, para de bobagem, tenho certeza que você tem muito coisa a mais que ela, e que pode achar alguém que reconheça isso em você <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir