segunda-feira, 3 de agosto de 2015

As vezes fico aqui pensando que este blog não deu muito certo não, né.

Tipo, era pra eu falar sobre as dores de ser uma recém separada
E as delícias de uma vida de solteira.

Daí tá que o ex marido quase nem teve pauta aqui, coitado.

E as delícias da vida de solteira estou esperando até agora acontecerem.

O fim de semana foi na base da "sofrência" por causa do nerdizinho. Ou de tudo que ele representa. Ou é um sofrimento em bola de neve acumulado por conta de tudo que eu não sofri. Sei que eu coloquei tudo na conta do nerds.
Nerdizinho tem as costas largas (e tem mesmo!) então para todos os efeitos, ou até eu resolver isto melhor, meu sofrimento é todo embasado na pessoa dele.

Sexta feira não sofri não. Coloquei um mega hair. Acreditam? Ficou lindão!!
Vou postar uma foto.

Depois, um amigo, o G., me convidou para um churrasco na casa de uns amigos dele. Tava legal. Não conhecia ninguém.
Mas achei as meninas bem divertidas. Uma só gritava
"vcs acreditam que eu estou QUATRO meses sem darrrrrrrr????"

Eu bebia e ria, porque né!

Depois ela contou de um dia que dormiu na casa onde estava tendo o churrasco, e que um amigo do dono da casa que também dormia lá apareceu de cueca branca com tudo aparecendo querendo pegar ela.
E que ela só não deu pro cara porque já estava dando pro irmão do dono da casa. (quanto "dono da casa" nesta frase!)
Enfim. Muita classe. Eu chorava de rir!!

Todo mundo tchuco resolvemos jogar imagem e ação. Preferia dominó.
mas tudo bem, segue imagem e ação.

Na ultima rodada, pra ver quem iria ganhar, cada integrante de uma equipe vai lá fazer a mímica do que era pra fazer (no caso, era lata de lixo)
Nós, a equipe das meninas acertamos muito fácil e ganhamos o jogo.

Daí o G., na equipe contrária pergunta
"Tá cara, era lata de lixo, pq diabos vc tava imitando que tava dirigindo alguma coisa?"

E o amigo "oi?!? para tudo!!! não era lata de lixo!!!"
Era simmmmmmmmmmmm e lá foram as gurias naquele barraco típico de quem ganhou e tem razão!

De repente o cara "meu... vcs não vão acreditar, mas eu li Iate de luxo ao invés de lata de lixo"

PÁRA TUDO!! Agora contando não é mais tão engraçado
mas tu imagina as duas da manhã, todo mundo bêbado.
A gente deitou (literalmente) no chão de tanto rir.
Um menino (que tava na equipe que perdeu) chegou a jogar uma cadeira.


Tá, agora eu tô aqui pensando que este foi o ponto alto do meu fds.
Que deprimente!!! kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário