quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Estou em Miami desde domingo. Estou atualizando pelo celular. Aqui está tudo ótimo. Estou com uma urgência para escrever, porque ontem eu tive simplesmente a noite mais perfeita de toda a minha vida!!!! Não tem explicação!
Sabe aquela noite maravilhosa que gerou uma memória que vai ficar para sempre?? Aquela memória pra vc usar em
Fila de banco, no salao fazendo as unhas, durante uma reunião chata... O problema Eh controlar o risinho safado que vai surgir involuntariamente. 

O que eu senti ontem eu nunca tinha sentido antes! Nem com o ex marido, nem com nerdizinho. Nunca vivi nada parecido, e foi perfeito!! Porque eu estava com a cia perfeita!! Porque foi apenas uma noite. E uma noite perfeita Eh fácil. Eu quero ver Eh duas noites perfeitas. Mas eu tive a sorte de ter pelo menos uma. Gente. Estou boba. Embasbacada! Chocada! Hahahahahaha
Rindo a toa!!

Eu e o Zé começamos a conversar pelo Tinder. E não nos ligamos que os dois eram brasileiros! Lah depois de meia hora de papo... Eu falei que estava de férias aqui e começamos a rir muito! Na terça feira
Saímos e fomos para um
Lugar incrível, perfeito, chamado bâoli. Um restaurante que do lado de fora não tem nem uma porta, mas dentro Eh um desbunde de tão lindo. Serio. Googleiem. Eh de cair o queixo de tão lindo!!
Ficamos ali no bar conversando por mais
De duas horas. E eu gostei bastante da noite, mas não achava que ia rolar algo a mais. Nem tava a fim, pra falar a verdade.

No outro dia ele me mandou uma msg dizendo que gostaria de me ver novamente.
Eu estava de boa, então conversamos bem tranquilamente. Eu tava com fome, não queria deixar meus sozinhos. Então taquei o foda-se e parti pra zoeira. Disse que meus país iam junto com a gente. Mesmo assim ele topou!! 😂😂
Fomos em um restaurante italiana divino!! Muito saboroso!! Eu, o zeh, meu pai e minha mãe! Kkkkk
E nós nos demos muito bem!! Foi uma noite mega agradável.

Depois do jantar, o zeh perguntou se eu não queria ir até wynwood com ele. E eu estava muito a fim de conhecer o bairro. Nossa. Nossa. Que lugar lindo!! Muito a minha cara!!!! Eu queria morar lah!!
Fomos num pub chamado wood tavern, e por mim eu iria todos os dias lah! Música maravilhosa!!
Dançamos a-ha, take me on!
Foi o ponto alto da noite!! Nos divertimos muito, muito, muito!!!

Saímos de lah, pegamos o carro em direção ao apartamento dele. Começou a tocar photograph do ed sheeran. Momento mágico. Morri 😍❤️😍
Outra música que Jah virou magica! 

A casa dele Eh muito legal. Apartamento de atleta mesmo. Não comentei que ele Eh atleta? Poiseh. De triatlon. Ano que vem vai competir o mundial. Jah falei que ele Eh lindo também? Baixinho, mas lindo! Casa linda. Tudo grande, espaçoso! Abrimos um champagne, ele colocou umas musicas muito legais. Clima
Perfeito. Química fantástica!!!
Que química! Que pele! Que cheiro! Que tudo de perfeito!!

Depois de tudo, ele fez uma massagem em mim!! De deixar as tailandesas no chinelo!! Juro!! Que massagem foi aquela?? E começou a tomar no ipod "the blowers doughter" do Damien Rice. E ele ficou cantandinho no meu ouvido.

Partimos pro segundo round! Kkkk

Depois, ficamos abracadinhos e ele implorou pra eu dormir com ele!! Falou que a conchinha Eh a especialidade dele é que ele queria muito dormir comigo!! Apaixonei neh!
Claro que não dormi lah, mas não foi por falta de vontade!!

Simplesmente perfeito!! Noite histórica e maravilhosa!!

Ele me convidou para ir num casamento com ele sábado em Porto Rico! Hahahaha
O cara Mais incrível do mundo!!!!
Do mundo!!! E foi meu por uma noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário