quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tinder Dates

Até o presente momento eu fiquei com 3 tinder Dates.
Todos uns queridos!!! Não me arrependo nem um pouco.
E conheci mais uns tantos outros caras, todos muito, muito legais!

Rola todo um preconceito com este app, mas eu só conheci gente bonita, elegante e sincera.

Tinder Date1 - vou contar a história dele agora
Tinder Date2 - meu nerdizinho
Tinder Date3 - um músico super querido

TD1 - Começamos a conversar lá no comecinho de junho, aí fui jantar com uma amiga minha no Bier, e ele apareceu lá. Um sweety.
Depois fomos descobrir que a irmã dele é casada com o primo da minha melhor amiga. Só que é aquela família de origem germânica super unida, então eles estão sempre juntos. 
Minha melhor amiga disse que acha ele lindo, e super querido, começou a torcer por nós na hora.

Na outra semana, ficamos. Mas assim... não é que eu não curti.
Gostei da pegada, mas achei ele boca suja!
Saímos, e quando entramos no carro pra ir embora nos beijamos.
E daí ele ficava falando palavrão
"Porra, caralho, tu beija muito bem"
"Porra, caralho, tu é muito gostosa"
Entre outras coisas bem sem noção.

E eu tipo "whaaaaaaaaaaaat?? Dá licença?!" hahahahahaha

Ele me deixou em casa, e eu subi - sozinha - rapidinho!!!
Isto foi numa quinta feira, e tive muita sorte, porque naquele fds ele ia ficar com os filhos, e na segunda feira, ia passar duas semanas em Jundiaí na instalação de um programa em um cliente (sim, da área de TI tbém a criatura)

Ficamos conversando bemmmmmmmmmmmm de boa pelo whats e nestas duas semanas a vida gira muito, né!
Ele voltou, e as conversas no whats continuaram... mas eram conversas bemmmm mequetrefes

"oi, tudo bem?"
dois dias depois o outro respondia, depois de dias o outro... eu tava com o nerdizinho. Depois eu e o nerdizinho acabamos. Ele perguntava se estava tudo bem, e eu falava que não (!!!!), que eu tava muito mal...hahahahaha
Daí ele me dava uns conselhos. Cara, na boa... nesta hora que eu sempre falava que estava mal, virou oficial a nossa amizade, porque tipo libido zero com alguém que tá sempre se lamentando né.

Mas tá. Neste sábado, eu, ele a Marília fomos tomar um chopp de tarde.
O tempo passou voando. Ficamos das 15:00 até as 19:00 enchendo a cara e rindo a tarde toda. Ele foi pra um churras, eu e a Marília fomos dormir, e depois nos encontramos na balada de novo, curtimos a night, dançamos, cantamos, depois fomos pra lanchonete comer. ZE-RO clima. Ele deixou a gente em casa e foi embora.
No domingo, meu computador deu uma ziquinha e eu postei no face, pedindo ajuda aos universitários.
Ele me mandou whats dizendo que me ajudaria, que na segunda ia me ligar pra gente resolver.
Na segunda, liguei pra ele,que estava no bar, e depois tava bêbinho e com sono e com preguiça de me ajudar.
Marcamos dele ir lá em casa na terça feira, que por telefone ia ser chato.
Acabei desmarcando em cima da hora porque a minha aula acabou atrasando.
Mas não podia passar de quarta feira.

Ele foi lá em casa, e o problema foi resolvido com um simples ENTER.
Me senti bem aquela pessoa que diz que o computador não funciona e ele está desligado da tomada, sabe.
Como ele resolveu em 1 segundo, e estávamos com fome, fomos comer.
Chegando no bar, saindo do carro, ele resolve pegar na minha mão "tu tá folgado, né? Sai fora!" eu respondi rindo

Comemos, e bebemos horrores. E rimos!!! Minha barriga doía de tanto rir.
Ele falou que não quer namorar, eu falei que não quero namorar...
conversamos sobre a vida de solteiro, sobre os vazios, sobre a pegação, sobre a nossa ficada. Sobre os ex. Ele foi traído pela primeira ex mulher de uma forma muito sinistra. Tipo, ela dizia que ia viajar a trabalho e deixava ele cuidado do bebê. Só que não era a trabalho. Coisarada punk. Saímos do bar 1 da manhã e literalmente trançando as pernas.

Chegamos no carro e foi automático: começamos a nos pegar.
Enlouquecidamente.
Chegamos em casa, e desta vez eu o convidei para subir!

Meu, a falação continuava "porra, caralho, como tu é gostosa!"
aff... mas eu tava tão bebinha que né, só abstraía.
Daí eu não sei se ele lembrou da nossa conversa de bar, onde eu falei muitas coisas, entre elas que não ia dar por dar pra ninguém...que do nada, ele mudou o vocabulário.

Sabe o que ele dizia?
"Birdy, eu te adoro!" (aff... isso é uma mentira muito descarada!!!)
"Birdy, eu quero ficar contigo todos os dias"
"Birdy, eu falei que não quero namorar até o fim do ano, mas não sei vou aguentar esperar até lá. Tu é legal. Eu quero ficar contigo"
"Birdy, eu te adoro porque vc me faz rir"
"Birdy, vc é a mulher mais divertida que já conheci"

Agora... esta ultima...

"Birdy, tu me deixa louco! Como é que pode tu não me responder no whats?
Agora eu sei como se sentem as meninas que eu faço a mesma coisa.
Pq tu faz isto comigo? Ninguém nunca me deu perdido no whats, tô de cara contigo. Isso me deixa louco por vc, tenho vontade de falar contigo toda hora"

E eu só lá "aham, aham, aham..." e ele no monólogo...kkkk

A gente ficou se beijando e se agarrando por mais ou menos uma hora.
(não rolou sexo)
Lembro porque a ultima vez que olhei no cel eram quase duas da manhã.
Não dei pra ele, mas sabe o que aconteceu?
A gente dormiu!
E dormimos abraçados! E foi bom! Muito bom!
E perdemos a hora hoje, pq ninguém colocou celular pra despertar
(acontece quando as pessoas adormecem acidentalmente).
E acordamos 07:40 enlouquecidos.

E óbvio, os dois bem mudinhos né. Morrendo de vergonha da situação.
Ele não falou nem um "a", nem na hora de ir embora.
Eu sei que ele tava mentindo em tudo.
Não tenho a menor intenção de ficar com ele, de transar com ele, de namorar com ele (o cara tem dois filhos, um com cada ex mulher. Só aí já não passou na triagem!)
Mas assim...dormir com ele foi uma das coisas mais legais que aconteceram comigo este ano.
Foi muito legal mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário