terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma das coisas que eu sei que preciso mudar é o meu egoísmo.
Eu sei que sou egoistinha pra caráleo, principalmente com as pessoas mais próximas.

Mas, o fato é que eu também tenho um lado bom. Muitas vezes sou até boba de tanto que sinto compaixão pelos outros.

Na primeira noite que eu saí (13/06, noite também que eu conheci o nerdizinho. aff...pq tudo sempre volta nele?)
Mas ok, eu encontrei um cara. Fiquei a noite toda olhando praquela pessoa e pensando "daonde eu conheço este infeliz?"

No outro dia me caiu a ficha "é o Leonardo, nosso ex advogado"
Ele tem a maior faminha de ser bom advogado aqui na city, mas tivemos uma péssima experiência trabalhando juntos.
Extremamente grosso, impaciente, e até mesmo incompetente.

Bom, assim que me caiu a ficha eu fui no face dele, pois até onde lembrava ele era casado uma linda menina, de uma das mais ricas família da cidade. Ou seja, eles eram perfeitinhos.

No face dele, estava lá escrachada a venda da cobertura deles. E mil confirmações de eventos em baladas. Deu um aperto no coração, sabe?

No dia 15 de junho, adicionei e mandei uma mensagem

Oi Leonardo, tudo bem? Pelo que pude perceber, vc se separou... Que triste. Sinto muito, de verdade. Eu me separei faz mais ou menos 1 mes. Estou muito mal ainda, me recuperando do choque. Sabado foi a primeira vez que sai num barzinho... tudo muito estranho, neh?
Bom dia, Birdy. Também me separei no começo do ano. Também sofri bastante, mas temos que sempre olhar para frente e nos dar valor devido. Com certeza você irá encontrar tão legal que lhe fará esquecer o passado rapidamente. Abraço e boa semana.
tenho certeza que sim, por isto que gosto de conversar com pessoas que passaram por isto e deram ou estão dando a volta e redescobrindo a felicidade.
é tudo muito diferente, sair, conversar com as pessoas, socializar, fazer novos amigos. Dá muita preguiça. Mais fácil ficar em casa, parece. Mas, temos que sarar as feridas e seguir em frente
Isso mesmo! Hoje sou muito feliz do que quando casado. Nestas horas temos que lembrar que antes só do que infeliz acompanhado Tudo tem um motivo para acontecer
A gente se vê por aí
obrigada pelas palavras!
um abraço e ótima semana
Emoticon smile

Juro que pensei "poxa, que cara evoluído. acho que ele deve ter mudado".

Depois disto, to-das as vezes que eu saí, eu encontrava ele!
E ele mal me cumprimentava, super grosso! mas mesmo assim, eu sempre ia lá e dava oi, era simpática. Não tem porque ser diferente, né?

Sábado eu saí e foi a PRIMEIRA vez que ele me deu oi. Passou por mim e até me deu um beijo na bochecha. Fiquei pensando "olha só, parabéns!"
O cara é gigante, deve ter 1.90 e tantos de altura, por isto chama muita atenção, e sempre eu sabia que ele estava no mesmo lugar que eu.

Logo depois disto, estava eu, dando minha olhadinha básica para os lados, e não o vejo mais. Pensei "aff.. já foi pra frente!".
Eu, minha amiga e meu amigo, que estávamos bemmmm de boa ficamos por ali até a banda acabar (nossa meta é nunca sair antes da banda! acho que é uma boa meta, né!)

Bom... as 4 da manhã fomos comer um lanche nestas lanchonetes medonhas. Tem uma que é ponto de encontro. Todo mundo vai pra lá no "after"

E então eu vejo ele... o Leonardo. Sentado, sozinho, em uma mesa, comendo.
Aquilo apertou meu coração, sabe?
Sentamos na mesa da frente e eu não consegui não puxar assunto depois

"eu vi que você saiu mais cedo de onde nós estávamos. Foi pra onde depois?"
"pro sertanejo."
" e tava bom?"
"olha...é sertanejo. Quer que eu diga o quê. Mas tava divertido, pessoas diferentes"
"Poisé... eu ainda não tenho coragem de encarar um sertanejo. Eh too much pra mim. Mas acho que a hora que rolar o desespero eu vou apelar"
"Eu entendo bem. Tô nessa."
"Teu apê, já vendeu?"
"Que nada, nesta crise ninguém compra nada."
"Tá morando aonde?"
"Aluguei um apto com um amigo, na rua tal..."
"..."
"Bom, já acabei aqui. Vou indo".

Aquilo me deu mais aperto no coração ainda, sabe.
A pessoa sozinha comendo um lanche as 4 da manhã depois de ter passado por DUAS baladas, sendo que uma delas era um sertanejo.
Se a solidão tivesse uma cara, seria aquela.

Deu vontade de dar um abraço.
Mesmo ele sendo um idiota. Mesmo obviamente não gostando de mim.
Me deu vontade de dar um abraço nele.

Um comentário:

  1. Conheço tanta gente assim, como ele
    Também tenho dó, mas geralmente essas pessoas ficam sozinhas por tratarem todos mal, né? :/

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir