segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Das nuvens para o chão. Será?

Então, depois de muitos preparativos e muita ansiedade chegou o dia do Zé vir!

Eu e uma amiga fomos buscá-lo no aeroporto de Curitiba. Só isto já mereceria todo um post, mas pelo menos um parágrafo eu vou escrever. Eu superei um medo absurdo, um bloqueio, um trauma de subir a serra. E ainda o fiz na chuva e com neblina. Sou muito grata ao Zé por ter me ajudado com isto, porque só com uma motivação absurda como ele em mente que eu tive força para realizar tal feito. Pra mim foi superação total!!!

A mala demorou um monte para chegar, e enquanto isto, aquele drama. Eu do lado de fora, ele do lado de dentro, coração acelerado, friozinho na barriga.
Gente, que delícia sentir isto.
Quando vi ele me desmanchei toda, e aí, como faz pra manter a pose? Difícil, né!

Chegamos em casa, finalmente! Ai que ansiedade! Ai que beijo bom! Ai que pele! Que abraço! Que cheiro! Sabe aquele beijo desesperado? De saudade, de desejo, de tesão? Aquela agarração que vai derrubando o que tiver pela frente porque é urgente!
A nossa química é uma coisa de outro mundo. Inexplicável.

Eu tinha passado a noite anterior preparando um jantar para nós dois, tinha preparado uma mesa toda bonita, sobremesa e o caralho a quatro.
E sabe o que aconteceu? Acabamos jantando na bancada mesmo. E olha, foi tão gostoso. Íntimo. Cheio de carinhos, beijinhos.
Aparentemente ele AMOU a comida que eu preparei! Isto me deixou bem feliz, deu trabalho :) Tomamos um vinho...

Bom, fomos para o quarto e mágico é a palavra.
Entrega, sedução, sentimento, química, encaixe, tudo perfeito.
Dormimos abraçados, e como dormimos bem.
Eu adoro ser a parte de fora da conchinha (fico sufocada por mais de 2m dentro) e ele adora ser a parte de dentro, então ficamos assim a noite inteira (mas eu ganhei meus dois minutos de conchinha interna tb)

De manhã, acordamos, namoramos, tomamos café, e fomos para a academia. Foi tão legal ir pra academia acompanhada. Foi a primeira vez que isto aconteceu na minha vida, eu achei o máximo.
No caminho, fui mostrando a minha rua pra ele, fomos de mãos dadas, rindo, conversando...

De volta em casa, rolou todo um papo sobre um sonho de uma vida simples e verdadeira. Sem este stress todo de aparências, hipocrisia, sabe viver no mato? QUEREMOS! hahahaha E teve um momento especial pra mim, que foi ouvir "nada normal" uma música do Victor e Léo, deitadinha no peito dele. 
Numa vibe totalmente "brilho eterno de uma mente sem lembranças" eu pensei
"estou exatamente onde eu queria estar"

Fomos almoçar no country, tomamos café no mercs, fomos para casa, assistimos dois episódios de Narcos, conversamos. Eu não lembro porque, mas eu fiquei triste uma hora, acho que de pensar que tudo aquilo seria tão passageiro, tipo um filme. Vimos o sol se por na minha sacada, embaixo da minha coberta de tigrinhos....

(...)

Continua....

Um comentário:

  1. Feliz por você ter tido/estar tendo momentos tão mágicos.
    A vida é única e quem vive intensamente, dando chance pro destino, pra sorte, pro amor, tem todo o meu respeito!

    1. Também queria muito morar no mato.
    2. Conta qual foi o cardápio! Não esquece que eu sou aloka da cozinha também hehe!

    ResponderExcluir