quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O que pensar?

Com o Zé eu sempre fui super prática "é só uma deliciosa aventura".
Não se iluda, não crie expectativas, não fique ansiosa por nada.
Simplesmente, aproveite!

Estou tentando ficar bem zen... mas as vezes é foda!

Quando ele falou que viria para cá, eu perguntei quanto tempo ele ficaria no Brasil, e ele respondeu "Não sei. Não comprei a volta. Mas acho que uns 10, 15 dias." 

ok.

Passamos o fds juntos, e nem cogitamos nos ver novamente durante a estadia dele no Brasil. Cara, a vida dele aqui é um rolo.
Ele tem os avós (que são o amor da vida dele) que moram numa cidade (que é onde ele está), tem a mãe que mora em outra cidade, tem a filha que mora em uma terceira cidade (ele tem 36 anos e uma filha de 21. Façam as contas.)
Gente, eu fiquei cansada só de pensar em quantos lugares ele vai ter que passar. Fora tudo isto, ainda tem que administrar as empresas dele aqui. 

Mas aí ONTEM, terça feira, rolou o seguinte papo:


Porque uma pessoa pergunta na TERÇA FEIRA o que a outra vai fazer no fds, sendo que estão a 650km de distancia?

Inspira contando até 4
Expira contando até 8
Inspira contando até 4
Expira contando até 8
Lema do dia, né!!

Obvio que eu acabei ficando ansiosa e pensando "o que será que ele
tá pensando?"

Isa: Eu tô bem feliz vivendo este romancezinho! hahahaha
E agora que já consigo subir a serra sozinha, posso ir te visitar qualquer hora =D
O prato que abalou estruturas na sexta feira foi um escondidinho de carne seca com abóbora (ninguém dá nada, mas é uma delícia!)
De sobremesa Banana Crocante (ou chocante, sei lá) Mas este eu não gostei muito não. é banana caramelizada com creme de mingau e suspiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário