terça-feira, 8 de setembro de 2015

Odeio admitir

Que o nerdizinho sempre esteve com a razão. Odeio. Tá ferindo o meu orgulho escrever isto, então para todos os efeitos, eu nunca admiti publicamente.
Mas...

1-) Eu realmente preciso ficar um tempo sozinha. SOZINHA.
2-) Eu e ele não daríamos certo. E eu estava tentando de birra.
3-) Eu precisava MESMO trocar de terapeuta. :/ E troquei.

Que ele nunca leia isto. Porque a burra aqui, teve olha, que aprender sozinha.

(ah, o post não tem nada a ver com o zé. Pq tbém ele não conta, né.)

Um comentário:

  1. Eu acredito que nós sempre temos direito de dar uma piradinha depois de um relacionamento longo, que acabou e está nos machucando. Acho que é instintivo, uma maneira de nos livrarmos de todos os demônios, de aprender a ter uma visão sozinha da vida (não mais compartilhada como casal).
    Se dê o direito de enlouquecer pelo cara, de insistir, de fazer birra, de insistir por birra. No fim de tudo, você vai ver que isso só estará te tornando mais racional (esse post prova isso).
    Nunca fui casada, não imagino a dor e a confusão que é ter a vida virada de cabeça para baixo como a sua foi. Mas uma coisa temos em comum, já fiz aloka para um cara igualzinha você com o nerd. Eram mensagens incansáveis que ele não respondia, mudar o caminho só para passar na frente da casa dele, textões para dizer o quanto ele me magoou. Na época era uma sensação de morte, de que não existiria mais vida pós boy. Mas semanas depois, eu vi o quanto eu exorcizei todos aqueles demônios fazendo isso. Obviamente devem haver maneiras mais saudáveis para resolver os problemas, mas somos mulheres e podemos jogar a culpa nos hormônios Haha.
    Sejamos um pouco loucas. Vamos chorar por amor, por consideração, porque o cara era só legal, por mensagens não respondidas, telefones bloqueados. Para mim, isso foi fundamental para eu poder visualizar os pontos que estavam certos e errados na minha vida e, a partir dai, faze-la dar certo!

    ResponderExcluir