quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ansiedade

Este mês não sei como, não sei porque, mas eu me desorganizei.

Meu trabalho tá todo uma bagunça, minha casa não pára limpa. Gente, que mês! E olha que o inferno astral só começa hoje! rsrs

Tenho emails para responder! E não é por falta de tempo, é por falta de ânimo!

Comecei a tomar um remédio para ansiedade chamado Bupropiona, e está sendo ótimo, estou até emagrecendo! Mas fiquei meio zumbi.
Chego em casa sempre perto das 20:00 e preciso dormir. Daí durmo até meia noite, acordo sem sono, mas sem vontade de fazer nada. Fico enrolando no netflix e no face, e não tenho forças nem para lavar a louça.

Domingo me deu saudades de conversar com o ex, e liguei pra ele.
01:40 no telefone tá bom pra vcs??
A gente é muito "bestie", apesar que as vezes dava umas travadas na garganta.
Mas a gente conseguiu falar em voz alta
"como pode a gente se gostar tanto e não sentirmos tesão um pelo outro?"
"néééééééééééééé???????"

Gente, que pessoa maravilhosa. Não posso dizer que me arrependi dos 7 anos ao lado dele. Talvez do ultimo ano, só...

(só pra não perder o costume: as coisas com o Zé estão bem legais. Nos falamos todos os dias, só que com a mudança do horário de verão ficou um pouco mais chato. Agora são duas horas de diferença, e esta hora faz diferença, viu! Antes a gente fazia quase tudo no mesmo horário - porque ele acordava e ia dormir uma hora mais cedo que eu, agora deu uma desestabilizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário