quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aries

Assim. Nem cheguei a comentar aqui.
Mas uma vez saí com um cara. Pensa num menino lindo.
Pele branquinha, cabelo preto, olho azul piscina.
Não muito alto, sequinho, barriga tanquinho.
Gente, estou dando todas as características pra vocês imaginarem
um cara realmente gato.

Sotaque de Curitiba, que é uma coisa que eu amo. 
Ele é gerente regional de uma multinacional, então se divide entre ctba e gothan.

Ficamos. Fomos para o hotel dele.
Pensa num desastre. Pensa em você pensando "falta muito pra acabar?"
Pensa em o cara querendo dormir de conchinha com vc depois, e você tipo NÃÃÃÃÃÃO!!!
Química zero. E olha, ele é muito lindo! Como entender? Sei lá!

Lindo e meio galinha, sabe? Mas ele meio que se apaixonou por mim. Ou gostou do desafio, de eu não ter dado moral pra ele depois. Sei lá.
Mas noh, ele me encheu muito o saco. Me encheu tanto o saco que acabamos ficando amigos. Saímos uma vez pra almoçar... não rolou nada, só um papo bem legal.
Milhões e milhões de mensagens no whats, tipo, quase todo dia.
Por duas vezes chegamos a ficar uma hora e meia conversando no telefone, que é um troço que eu odeio. E meu, altos papos. Conversas de uma profundida (sem duplo sentido) que eu nunca tive com ninguém. De medos, de planos para a vida, do que esperamos do futuro. Assim, sério, conversas de altíssimos níveis, nada superficial.

Muitos desencontros depois, marcamos de jantar. OK.
Bebi vinho demais, e acabei indo parar no mesmo quarto de hotel.
Acho que pensei "as vezes de primeira não rola, né. ah, vai quê..."
Daí, foi simplesmente CATASTRÓFICO. 
Nós dois odiamos (pelo menos foi o que eu pensava) e eu fui embora rapidinho.

A gente conversava quase todo dia, e depois disto, ficamos DUAS SEMANAS sem contato, até que ele me chamou. eu já fui mandando a real, né...
"cara, que desastre aquele nosso date... please, né. Somos melhores como amigos"
"do que vc tá falando? eu gostei!"
"não precisa mentir, sou eu, a birdy!!"
"eu gostei de verdade!"
"..."

Voltamos a nos falar de vez em quando, e semana passada ele disse que estava na cidade e que queria jantar comigo.
Como não tinha NA-DA pra fazer, aceitei.
Mas depois, mandei uma mensagem pra ele...
"Nunca te falei, porque não surgiu a oportunidade, mas assim, eu to namorando (nem sei se estou, mas blza) um cara de outra cidade, então se a gente for sair, vai ser na parceria, beleza?"

E daí, ele DESMARCOU!!!!!!!

Vocês acreditam nisso???
Eu fiquei chocada por dois motivos
- Jura que ele queria me comer de novo???? Não suficiente duas vezes péssimas, queria mais uma????

- Ele SÓ queria me comer. A minha cia, eu como pessoa, como ser humano que pensa, e que é bem legal, não serve. Ele só queria a Bird da Birdy (credo!)
Achei péssimo.

Fiquei me sentindo mal, não pelo cara, mas por mim.

HOMENS, QUE NOJO DE VOCÊS AS VEZES!!!

Tem horas que só o ChapolinSincero me entende! hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário