quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais do Zé

Na sexta feira, acordamos os dois podres, tomamos café e decidimos ir para a praia. Não tem nada para fazer numa sexta feira durante o dia na minha cidade. Ainda mais com chuva. Tudo bem que praia com chuva não é muito animador, mas fomos.

Conversamos bastante, no caminho. Ele falou um pouco mais sobre a filha, mas não muito. Eu também não curto de perguntar, sabe. Fico meio envergonhada, eu acho. Não quero ser invasiva, mas me interesso de saber. Eles não tem muito contato, mas deu pra ver que ele é super orgulhoso dela. Ela é muito bonita, tem um cabelo maravilhoso, super magrinha, mas não achei eles parecidos, não.

Assim que chegamos na praia começou um temporal absurdo, daqueles de enchente mesmo. Ainda bem que eu tinha feito escondidinho um dia antes e levado pra praia. Comemos, estava uma delícia! 
Coloquei um colchão na varanda, e ficamos deitados ali... olhando a chuva, sentindo o cheiro da chuva, ouvindo música... vibe super boa.

De repente ele solta "Birdy, preciso falar uma coisa..."
Meu coração pára por um segundo e eu tento demonstrar naturalidade 
"Fala ueh"
Ele pára, pensa, respira: "Mas é que eu tinha me programado pra conversar sobre isto só no domingo. Melhor falarmos depois"
"Ahhhhhhhhhhhhhh tah!!! Jura, né!"
"Então Birdy... como é que a gente faz pra ficar juntos? Você já pensou a respeito?"
Na boa, eu esperava qualquer coisa, menos uma pergunta destas. Não sei como tive um reflexo rápido e devolvi a pergunta
"O que VOCÊ está pensando a respeito?"
"Bom, no cenário ideal, eu chego em Miami, vendo a minha empresa e volto para o Brasil. Fico em SP, agilizo as coisas da minha fazendo, agilizo as coisas da minha empresa. Daí a gente fica mais perto e faz as coisas darem certo."
Num surto de maturidade que não me pertence, muito menos de improviso, eu devolvi
"Zé, pra mim, é perfeito. Mas você acha que seria feliz no Brasil? Você se imagina morando aqui? Você gostaria de vir para cá?"
"Mas Birdy, em algum momento nós teremos que viver na mesma casa..."
"Sim, mas você seria feliz no Brasil?"
"Não..."
"Então não acho que este seja o caminho. Pelo menos não por agora. Mas relaxa, as coisas não precisam ser feitas com pressa. Estou indo para Miami daqui a 1 mês. Logo você vem pra cá de novo. Ano que vem irei morar lá por pelo menos 3 meses. A gente tá junto. Vai dar certo."
"Então pelo menos uma vez por mês eu venho para o Brasil, para adiantar as minhas coisas e te ver"
"Por mim tá ótimo. Com o tempo a gente decide se quer morar aqui, em Miami, ou em qualquer outro lugar do mundo."

Depois parou de chover e fomos à praia, molhamos os pés, tomamos caldo de cana e voltamos para cá.

Fomos no cinema e dormimos abraçadinhos a noite toda.

Sábado fomos treinar na academia, depois almoçamos no Pastel do Rio da Prata, (aquele que a Isa adora!!! Ele adorou também!) dormimos, vimos dois episódios de Narcos, e eu resolvi que queria que ele conhecesse a Sofia (minha cachorrinha que mora no apto dos meus pais).

Liguei pra minha mãe e disse "Mãe, deixa a Sofia pronta, que daqui a pouco estou passando aí para dar uma caminhada com ela"

"Mas o Zé vai entrar, né?"
"Não tem necessidade, mãe"
"Ahhhh... por favor...."
"...."

Quando chegamos, eu entrei, o Zé ficou esperando na porta, e a minha mãe veio falar comigo
"Cadê o Zé?"
Na hora, me deu tipo um bloqueio e eu respondi "ele não subiu, ficou me esperando na portaria"
"Ahhhhhhh não acredito!!! Pede pro teu bofe subir!!"
E ele tipo atrás dela, na porta.

Aí eu falei "Mãe, pára de falar que ele está atrás de você!"
Pensa nós 3 procurando um buraco para se esconder!!! Mas tiramos a situação de letra e rimos bastante!

Demos uma volta com a Sofia, depois ele entrou, conversou com a minha mãe, com meu pai, com minha tia....hahaha
Gente!

Saímos para jantar , e voltamos para casa dormir.

No domingo, fomos treinar novamente, em baixo de temporal!! hahaha
Primeira vez que corri na chuva e até que gostei bastante.

Perto do meio dia, minha mãe ligou. Quando vi o número dela, já falei
"Minha mãe não tem simancol, né... Já tá ligando querendo convidar a gente pra almoçar com eles."
"Mas vamos Lari!! Bomm só se você não quiser, mas eu quero!"

Fiquei pensando
"oi?" hahahaha

Fomos almoçar. Tudo muito fofo, muito querido, todo mundo amigos...
Triste mesmo foi deixar ele no aeroporto novamente...

Triste demais.

Faltam 22 dias para eu embarcar. Não canso de contar! rsrsrs

Estranho muito toda esta fofurice, esta postura, esta liderança natural que ele exerce. ele realmente é muito alfa. Eu adoro né.
Estranho num sentido de não estar acostumada.
Estranho num sentido de "tu não tá de sacanagem comigo, não? é tudo de verdade?"

Ele me conquistou totalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário