quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quando fui para Miami em novembro, o Zé disse que ele viria pra cá em dezembro.

ok.

Dezembro taí na porta, né minha gente. Daí que na segunda feira ele me liga, e eu comento o assunto, super como quem não quer nada

"Tá Zé, tu disse que vinha em dezembro... mas tu só tá me enrolando, né.
Fala a verdade, tu nem vem, né?"

E ele me respondeu

- Puts Birdy, pior que eu não vou conseguir ir mesmo.

PENSA NA MINHA CARA...tomei um ar, e falei bem normal...

"sério?"

"Sério mesmo. Porque se eu for, vai ser aquele trampo, vou ter que ver VOCÊ,  minha avó, minha filha, minha mãe, a fazenda... não dá pra ir rapidinho, e meu trabalho tá punk. Mas... vc não quer vir pra cá, não?
Tenho milhas que estão vencendo... vem!!"

"hmmm...é sério?"

"super sério! Vc se incomodaria de vir?"

"hm... não, acho que não..."

"tá... peraí, estou entrando aqui no site da american... qual dia é bom pra vc?"

e assim a conversa foi se desenrolando e quando vi, estava com a passagem emitida no meu email...


Contando os dias... DE NOVO....
Ai meu coração... ai meu coração...ai meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário