segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma cena que não sai da minha cabeça:

Uma loucura no aeroporto, fila, eu atrasada, correria...
Um beijo de despedida no portão de embarque, me viro rapidamente pra ele não ver as lágrimas rolando.

A fila andou uns três passos, e eu olho para trás, exatamente na mesma hora que ele, um pouco longe também, olha pra trás, pára por um segundo, trocamos olhares, e ele vai embora.

Gente, depois disto foram 9 horas de choro dentro do avião.
Chorei e escrevi o voo inteiro.

Uma semana depois, ainda me sinto de luto.

Não consigo escrever as coisas incríveis que vivenciei na minha viagem.
E como esta primeira semana tem sido horrível, e confusa e solitária...
(o zé também está viajando, e estamos nos falando muito pouco, estou arrasada nesta semana)

Um comentário:

  1. Que coisa mais doída... ele tá longe, você também. Não sei o porquê, não sei até quando, só sei que não lido bem com saudade e espero que você consiga viver tudo que tem pra viver - mesmo que sem ele.

    ResponderExcluir