quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cara, é bem difícil pra mim voltar à realidade.
Da outra vez, aconteceu exatamente a mesma coisa.

Tivemos momentos lindos em Miami, mas eu fico aqui pensando.
Foram exatamente isto: momentos.

Eu volto e me deparo em um mar de insegurança, escuridão e ansiedade.

Não é fácil. NÃO É!

É inegável que a gente se gosta.
Eu vejo nós dois tão sofridos. Tanto medo. Tanto pisar em ovos.

A gente não consegue pensar no futuro.
Nosso planejamento máximo é que daqui a 45 dias estarei lá.
Palavras dele "Eu não sei o que vai ser de 2016. Não sei se eu vou me casar, ou se vou me dedicar ao trabalho no limite, mas vai acontecer uma grande mudança. É isto que eu busco"

E eu fico com aquela cara de "..." reticências o tempo todo.

Ele não tem a menor vontade de vir pro Brasil.
O meu sonho sempre foi morar em Miami, eu iria fácil. 
Meu coração já tá lá.

Mas peraí, largar tudo aqui por causa de um *cara*? 
(por mais que seja O cara)
Isto vai simplesmente tão contra as minhas convicções.
Meu coração quer, meu cérebro diz "cadê teu cérebro?"
E eu nem sei se ele quer que eu vá.

Eu não sei.

Eu só sei que a gente tem tudo pra ser muito felizes juntos.

Mas... como??

Nenhum comentário:

Postar um comentário