quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Eu fico tão emocionada quando as pessoas comentam aqui, que tenho que fazer post!! hahaha

Aline, adorei saber que você GOSTA de usar a tal da parada.

Porque geralmente quando leio, são pessoas protestando contra as empresas, que fazem a gente pensar isso, isso e aquilo.
Ou outras coisas. Parece meio que modinha ser contra tudo e todos. 
Até contra um simples modes! hahahaha

Claro que eu nunca vou expor a minha opinião publicamente, até pelo empoderamento. (e porque tenho educação. e porque respeito as outras opiniões. e porque não sou idiota). Mas fico pensando cá com meus botões (será que não é exagero?)

Mas olha que maravilha, você encontrou no coletor uma SOLUÇÃO!
Adorei! GOOD FOR YOU =)

Eu não amo usar absorvente. é quente, sua..
mas dentre as opções é o que temos de melhor (pra mim)
Só de pensar em um coletor me dá uns 5 tipos de aflição.

Só o que tenho pra te dizer é: VOLTA, VOLTA, VOLTA... vamos ser amigas!
hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário