terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Luto

tive os melhores dias da minha vida.

Agora estou aqui, no aeroporto de Curitiba, super preocupada porque meu iPhone caiu na água e não está funcionando muito bem.

A queda eh muito rápida.

Ainda não consigo escrever, mas preciso.
Preciso pra não esquecer os momentos preciosos que passei em Miami.

Preciso escrever para que isto me dê forças para aguentar
47 dias. Eh bastante tempo.

Apesar do luto, que bloqueia meus pensamentos felizes e foca
Muito na saudade, eu tive os melhores momentos

As coisas pequenas se tornam enormes
"Zeh, deixei a sua chave ali.
- a nossa chave, neh"

"Ainda bem que a minha namorada eh rica"
(Brincando na parte do rica, mas espero que não brincando na
Parte do namorada)

"Te adoro"
Falando baixinho no meu ouvido
Enquanto a gente faz amor

"Não me solta nem por um segundo esta noite"

Muito carinho, muitos mimos, muito romance,

VOLTEI porque lembrei de mais algumas

"Boa noite, meu amor"

Conversando com uma amiga sobre o mundial na Austrália, ano que vem, ele
olhou para mim e disse "Você vai junto também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário