sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sabe quando você acorda super de bom humor?
Eu acordei hoje, naturalmente, com a luz do sol, as 06:30 da manhã.
Tomei um suco, coloquei minha roupa de corrida e FUI!!

Coisa maravilhosa que é a endorfina fazendo efeito no seu corpo.
O cansaço e a disposição tomando conta do seu ser.
E um sol lindo e a brisa fresca da manhã.

Gente. Eu estava insuportavelmente de bom humor.
Do tipo que dá bom dia para o sol, para os pássaros, para as montanhas.

Alguém se incomodou com o meu bom humor, pois em questão de minutos, parece que se formou uma nuvem negra em cima da minha cabeça.
As coisas começaram a dar errado.

Meu celular estragou de vez. Menos 2.500,00 na minha conta.
=/

Chego no trabalho e vários problemas acontecendo.

O zé que sei lá, mas ele tá meio estranho.
ele me deixa tão insegura.
queria tanto desencanar e parar de ficar toda hora pensando no meu celular.


Ai gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário