quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mudança

Eu tô sumida, eu sei!!

Mas na praia, e SEM internet foi osso.
Eu escrevi bastante à forma antigo, em um caderninho.

Quando tiver um tempo vou passar pra cá os textos.

Ontem foi um dia importante pra mim!
Me mudei para a casa dos meus pais!

Senti um misto de tristeza, nostalgia e muita empolgação.
Não pra ficar na casa dos meus pais, que será apenas por 25 dias, mas por tudo que está começando.

Não foi tão ruim como eu achei.
Na casa dos meus pais tem comida. Tem taaaaanta comida.
A TV do quarto é ótima e ficou super confortável.

Ficou melhor de assistir minhas séries do que era no meu apartamentinho
(eu odiava o meu sofá)

A internet funciona razoavelmente bem. Mas melhor que no apê também, que o wifi não pegava no meu quarto.

Ainda estou me instalando. Mas olha, não dá pra reclamar, não! =)

Este fim de semana vai todo mundo pra praia.
Eu tô com uma preguiça de ir. Não gosto, não.
Mas também, se for pra ficar por aqui sozinha, 
Mas acho que vou ficar, sim.
Quero organizar as minhas coisas, correr na rua (odeio correr na praia)
sair com a marília :)

Vai dar tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário