terça-feira, 17 de maio de 2016

Isso vai ser rapido

Nao, nao estou bem.
Nao, nao quero conversar.

Quero viver na minha concha.
Nao quero conversar sobre os problemas.
Sobre como eu sou burra.

NAO CONSIGO!!!!!!

Sexta feira fui em um bar, troquei meia dúzia de palavras com um menino,
que depois voltou com um papel e uma caneta pedindo para anotar meu telefone.
(meio que tipo, peguei meu celular, dizendo que com as maos, que eu poderia anotar o telefone dele)
mas enfim, acabei escrevendo meu numero no papel.

No outro dia, uma mensagem.
No domingo, vimos o jogo juntos.
Depois, fomos a praia.

Na praia, conversamos... perguntei sobre a familia, o que a mae dele faz, o que o pai dele faz e etc...
ele contou como os pais se conheceram...
se esbarraram em um elevador, e o pai anotou o telefone da mae em um pedaço de papel.
E ele disse que sempre que conhece alguém que ele acha interessante, faz a mesma coisa.

sabe que eu quase chorei quando ele falou isto?

Depois descobri que ele tem 24 anos... eh um menino!!
eu queria ter a inocência daquele menino, sabe.
Me achei tao, mas tao "vivida"  do lado dele.

Este relacionamento com Jose Ricardo simplesmente acabou comigo!!!!!!

Um comentário:

  1. Minha querida, boa noite.

    Tenho más notícias para você, vira e mexe eu venho pra cá ver como você está. Estranho, né? Não sei quem você é (só que deve ser bonita, afinal, não falta rolinhos acontecendo na sua vida). Não sei com o que você trabalha (sei que é empresária e isso fala muito e não diz nada). E sei que você é intensa. E talvez nisso eu me identifique.

    Eu sei o que você está sentindo. Talvez eu seja um menino perto de você ou tenhamos a mesma idade (afinal, eu sou mais velho que o menino de 24 em nove anos). Mas eu sei o que você está sentindo. Talvez de forma diferente, talvez semelhante mas nós passamos por isso.

    E sabe o pior? O pior é que passa.

    Sim, o pior é que passa. Se essa dor de um relacionamento quebrado, da solidão, da desesperança, da saudades passa... o que isso diz a nosso respeito?

    Sabe, quando eu era menino (com 24 anos ;)) eu costumava falar que alma não gasta. E eu usei essa filosofia para pular de cabeça na vida.

    Mas eu cometi um erro. Alma gasta sim. Desgasta, desbasta, mói, rala... e de repente a gente descobre que ela está menor... Mas está polida. Linda, brilhante, como um diamante que se gastou, se ralou, se poliu se... lapidou.

    Se acalma.

    Respira.

    Lembre-se de respirar. Continue respirando e tudo vai dar certo. Você é uma pessoa linda. Se não fosse, não atrairia tanta gente com tanta facilidade ao seu lado. Todos querem um gostinho do sabor que só você tem. Se isso é bom ou ruim, vai depender só do que você faz com isso.

    Mas descansa e dorme. Respira, se alimenta, se exercita, conversa, lê, trabalha... Viva um dia dpois do outro que logo menos... passa.

    Estamos todos cuidando de você.

    Sinta-se abraçada.

    Abraços do front,
    Anarcoplayba.

    ResponderExcluir